Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Mai-20188-Mar-2018De quem é a universidade? : um estudo sobre a relação de poder na interação aluno-professorAzevedo, Rayanne LinharesPedroza, Regina Lúcia Sucupira-
25-Fev-201611-Dez-2015Dinâmicas de significação e trajetórias de desenvolvimento : experiências de estudantes com deficiência autodeclarada na universidadeFernandes, Ana Claudia RodriguesOliveira, Maria Cláudia Santos Lopes de-
2023-Contribuições do desenvolvimento humano e da educação aos processos de inclusão : princípios, ensino superior e formação de professoresBarbato, Silviane (org.); Beraldo, Rossana (org.); Mietto, Gabriela (org.); Maciel, Diva (org.)--
5-Jul-202111-Dez-2020A dimensão subjetiva da inclusão de universitários cegos no Ensino SuperiorSilva, Danielle Sousa daRossato, Maristela-
30-Jun-201129-Mar-2011A atuação da psicologia escolar na educação superior : proposta para os serviços de psicologiaOliveira, Cynthia Bisinoto Evangelista deAraújo, Claisy Maria Marinho-
30-Jun-202015-Jul-2019A transição para a vida universitária de estudantes com alto rendimento escolar no ensino médioLopes, Ana Claudia Damasio AyresFerreira, Jane Farias Chagas-
8-Mai-201910-Dez-2018Atuação da psicologia escolar frente à patologização e medicalização da educação superiorChagas, Julia ChamuscaPedroza, Regina Lúcia Sucupira-
Mar-2001-Evasão do curso de Química da Universidade de Brasília : a interpretação do aluno evadidoCunha, Aparecida Miranda; Tunes, Elizabeth; Silva, Roberto Ribeiro da--
24-Mar-201715-Fev-2017Psicologia escolar nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia : contribuições para a atuação na educação superiorFeitosa, Lígia Rocha CavalcanteAraújo, Claisy Maria Marinho-
10-Mai-20178-Mar-2017Uso criativo das tecnologias da informação e comunicação na educação superior : atuação de professores e percepção de estudantesRezende, Daniela VilarinhoFleith, Denise de Souza-