Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Jan-201629-Jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
28-Fev-201331-Ago-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
8-Mai-2014Fev-2014Relações entre estratégias de comunicação de marketing em mídias sociais e o desempenho mercadológico de uma entidade paraestatalMendonça, Tatiana Ferraz de SáPorto, Rafael Barreiros-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
14-Fev-2024-Impression management through social media : impact on the market performance of musicians’ human brandsPorto, Rafael Barreiros; Borges, Carla Peixoto; Dubois, Paulo Gasperin--
24-Jun-202225-Fev-2022Comportamento de produção de conteúdo nas mídias sociais : influência na receita de vendas e nas reações dos consumidoresMoura Júnior, Alcino Franco dePorto, Rafael Barreiros-
1-Mar-201331-Out-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
Ago-2019-Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018Coda, Renato Calhau; Castro, Gustavo Henrique Carvalho de--