http://repositorio.unb.br/handle/10482/42932
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
ARTIGO_GestaoEducacionalTrabalho.pdf | 193,45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
ARTIGO_GestionEducativaTrabajo.pdf | 211,49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
ARTIGO_EducationalManagementPedagogical.pdf | 195,07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título : | Gestão educacional e trabalho pedagógico no contexto de pandemia da covid-19 (apresentação) |
Otros títulos : | Gestión educativa y trabajo pedagógico en e lcontexto de la pandemia de covid-19 Educational management and pedagogical work in the covid-19 pandemics context |
Autor : | Silva, Maria Abádia da Silva, Edileuza Fernandes da |
metadata.dc.identifier.orcid: | https://orcid.org/0000-0001-8605-3805 https://orcid.org/0000-0002-9837-2958 |
Assunto:: | Gestão educacional Trabalho pedagógico Pandemia Covid-19 |
Fecha de publicación : | 26-ene-2022 |
Editorial : | Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) |
Citación : | SILVA, Maria Abádia da; FSILVA, Edileuza Fernandes. Gestão educacional e trabalho pedagógico no contexto de pandemia da covid-19 (apresentação). Linhas Críticas, Brasília, v. 27, e41580, 2022. DOI: https://doi.org/10.26512/lc27202141580. Disponível em: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/41580. Acesso em: 16 fev. 2022. |
Resumen : | O mundo vive desde o ano de 2019 incertezas em todos os campos sociais, a partir do anúncio feito pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de uma cepa do coronavírus SARS-CoV-2, identificada na cidade de Wuhan, província de Hubei, China. Desde então, a covid-19 ocupa a agenda dos debates de líderes governamentais, cientistas, universidades e organizações mundiais, especificamente, sobre os impactos da pandemia na preservação da vida, da economia e de empregos em um cenário de recomposição das taxas de crescimento dos países, de alta do preço do petróleo, migrações e discussões climáticas, ambientais e sobre energias limpas. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC) |
Licença:: | (CC BY) |
DOI: | https://doi.org/10.26512/lc27202141580 |
Aparece en las colecciones: | Artigos publicados em periódicos e afins UnB - Covid-19 |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.