Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/41543
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_PodeApreendidoPoliticas.pdf215,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : O que pode ser apreendido de políticas sociais e educacionais aplicadas em diferentes contextos no enfrentamento da Covid-19? O que pode nos ajudar no enfrentamento de outras situações emergenciais e de calamidade?
Otros títulos : What can be learned from social and educational policies applied in different contexts in the fight against Covid-19? What can help us to face other emergencies and calamity situations?
Autor : Lozzi, Silene de Paulino
Melo, Sandra Rabelo de
Gati, Christiano Del Cantoni
Assunto:: Covid-19
Política pública
Fecha de publicación : nov-2020
Editorial : Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)
Citación : LOZZI, Silene de Paulino et al. O que pode ser apreendido de políticas sociais e educacionais aplicadas em diferentes contextos no enfentamento da Covid-19? O que pode nos ajudar no enfrentamento de outras situações emergenciais e de calamidade? Participação, Brasília, ano 19, ed. esp., n. 34, p. 94-96, nov. 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1_y95_7QMT_wC8vhwQUCJamcPgTvbjtBC/view. Acesso em: 19 jul. 2021.
Resumen : No enfrentamento da pandemia que assola a humanidade, gestores governamentais e institucionais utilizam recursos distintos no tratamento do problema, sob o ponto de vista socioeconômico. Políticas de distanciamento e isolamento social físico não são unânimes e nem conduzidas com o mesmo rigor, o que implica em consequências catastróficas como a de mais de 100.000 mortes no Brasil até o momento (https://covid.saude.gov.br/). Este trabalho propõe investigar, discutir e avaliar os resultados das diferentes políticas socioeducacionais aplicadas na educação básica do Brasil e de Portugal durante a pandemia de Covid-19.
Licença:: Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 19 jul. 2021.
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins
UnB - Covid-19

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/41543/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.