Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/39907
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_EnsinoPresencialEnsinoRemoto.pdf736,21 kBAdobe PDFView/Open
Title: Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal
Other Titles: From presential education to emergency remote education because of Covid-19 : educational, social and technological supports for teachers from the public education network of the Federal District
Authors: Moreira, Geraldo Eustáquio
Vieira, Lygianne Batista
Assunto:: Covid-19
Epidemias
Ensino remoto
Tecnologia social
Tecnologia educacional
Professores - formação
Issue Date: 18-Nov-2020
Publisher: Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)
Citation: MOREIRA, Geraldo Eustáquio; VIEIRA, Lygianne Batista. Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19: apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. Participação, v. 19, n. 34, p. 171-173, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/issue/view/2155. Acesso em: 12 jan. 2021.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença:: Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 12 jan. 2021.
Appears in Collections:Artigos publicados em periódicos e afins
UnB - Covid-19

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39907/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.