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Título: Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal
Outros títulos: From presential education to emergency remote education because of Covid-19 : educational, social and technological supports for teachers from the public education network of the Federal District
Autor(es): Moreira, Geraldo Eustáquio
Vieira, Lygianne Batista
Assunto: Covid-19
Epidemias
Ensino remoto
Tecnologia social
Tecnologia educacional
Professores - formação
Data de publicação: 18-Nov-2020
Editora: Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)
Referência: MOREIRA, Geraldo Eustáquio; VIEIRA, Lygianne Batista. Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19: apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. Participação, v. 19, n. 34, p. 171-173, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/issue/view/2155. Acesso em: 12 jan. 2021.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença: Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 12 jan. 2021.
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins
UnB - Covid-19

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