Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/39840
Fichier(s) constituant ce document :
Il n'y a pas de fichiers associés à ce document.
Titre: Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal
Auteur(s): Castioni, Remi
Assunto:: Educação de jovens e adultos
Ensino profissional
Date de publication: 2009
Editeur: ANPAE
Référence bibliographique: CASTIONI, Remi. Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICAS E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 24.; CONGRESSO INTERAMERICANO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 3., 2009, Vitória. Cadernos ANPAE. Vitória: ANPAE, 2009. Disponível em: https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf.
Résumé: O objetivo deste trabalho é o de apresentar o desenvolvimento de projeto de pesquisa apoiado pela CAPES-SETEC em execução na Região Administrativa de Ceilândia em Brasília, maior aglomerado urbano do Distrito Federal. Contemplado no âmbito do Programa de Apoio ao Ensino e a Pesquisa Científica e Tecnológica em Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos - PROEJA/CAPES/SETEC, o subprojeto visa criar as condições para a institucionalização da educação profissional no DF, integrada à educação de jovens e adultos (EJA) tendo por base o Decreto Nº. 5.840 de 13 de julho de 2006.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
metadata.dc.relation.publisherversion: https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf
Collection(s) :Trabalhos apresentados em evento

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39840/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.