http://repositorio.unb.br/handle/10482/39840
Título: | Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal |
Autor(es): | Castioni, Remi |
Assunto: | Educação de jovens e adultos Ensino profissional |
Data de publicação: | 2009 |
Editora: | ANPAE |
Referência: | CASTIONI, Remi. Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICAS E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 24.; CONGRESSO INTERAMERICANO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 3., 2009, Vitória. Cadernos ANPAE. Vitória: ANPAE, 2009. Disponível em: https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf. |
Resumo: | O objetivo deste trabalho é o de apresentar o desenvolvimento de projeto de pesquisa apoiado pela CAPES-SETEC em execução na Região Administrativa de Ceilândia em Brasília, maior aglomerado urbano do Distrito Federal. Contemplado no âmbito do Programa de Apoio ao Ensino e a Pesquisa Científica e Tecnológica em Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos - PROEJA/CAPES/SETEC, o subprojeto visa criar as condições para a institucionalização da educação profissional no DF, integrada à educação de jovens e adultos (EJA) tendo por base o Decreto Nº. 5.840 de 13 de julho de 2006. |
Unidade Acadêmica: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) |
Versão da editora: | https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf |
Aparece nas coleções: | Trabalhos apresentados em evento |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.