Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/39784
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAPITULO_EducacaoInsercaoOcupacional.pdf697,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Educação e inserção ocupacional no Distrito Federal e na Região Administrativa de Ceilândia : lócus do PROEJA-Transiarte
Autor : Castioni, Remi
Assunto:: Ensino profissional
Emprego - Distrito Federal (Brasil)
Emprego - Ceilândia (DF)
Mercado de trabalho
Fecha de publicación : 2012
Editorial : Verbena Editora
Citación : CASTIONI, Remi. Educação e inserção ocupacional no Distrito Federal e na Região Administrativa de Ceilândia: lócus do PROEJA-Transiarte. In: TELES, Lucio; CASTIONI, Remi; REIS, Renato Hilário dos (org.). PROEJA-Transiarte: construindo novos sentidos para a educação de jovens e adultos trabalhadores. Brasília: Verbena Editora, 2012. p. 53-75. Disponível em: http://www.forumeja.org.br/df/node/2932. Acesso em: 18 dez. 2020.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
Licença:: Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Verbena Editora, em 03 de dezembro de 2020, para disponibilizar, gratuitamente, o livro Proeja-Transiarte: construindo novos sentidos para a educação de jovens e adultos trabalhadores para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido.
metadata.dc.relation.isbasedon: https://repositorio.unb.br/handle/10482/39758
Aparece en las colecciones: Livros e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39784/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.