Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/39766
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
CAPITULO_AcessoDiferenciadoCursos.pdf1,19 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Acesso diferenciado aos cursos de pedagogia e licenciaturas : contribuir para a melhoria da qualificação dos docentes da educação básica
Auteur(s): Castioni, Remi
Dutra, Norivan Lustosa Lisboa
Kunz, Sidelmar Alves da Silva
Assunto:: Pedagogia
Licenciatura
Professores - formação
Educação básica
Date de publication: 2019
Editeur: CEBRASPE
Référence bibliographique: CASTIONI, Remi; DUTRA, Norivan Lustosa Lisboa; KUNZ, Sidelmar Alves da Silva. Acesso diferenciado aos cursos de pedagogia e licenciaturas: contribuir para a melhoria da qualificação dos docentes da educação básica. In: CADERNO de Pesquisa 2. Brasília: Cebraspe, 2019. p. 361-440. (Série Caderno de Pesquisa). Disponível em: https://cdn.cebraspe.org.br/arquivos/Publicacoes/caderno_pesquisa/2017_2.pdf. Acesso em: 21 dez. 2020.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
Licença:: Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelos editores do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE, em 15 de dezembro de 2020, para disponibilizar, gratuitamente, Caderno de Pesquisa 2. Brasília: CEBRASPE, 2019, v. 2, p. 361-440, onde consta trabalho de autoria de Remi Castioni e outros no endereço: https://cdn.cebraspe.org.br/arquivos/Publicacoes/caderno_pesquisa/2017_2.pdf, para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido.
Collection(s) :Livros e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39766/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.