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Título: O conceito de TV Executiva nas estatais brasileiras : estado atual e perspectivas
Autor(es): Silva Neto, Eduardo Rocha
Orientador(es): Ramos, Murilo César de Oliveira
Assunto: Televisão
Empresas estatais
Gerenciamento de projetos
Data de publicação: 17-Mai-2020
Referência: SILVA NETO, Eduardo Rocha. O conceito de TV Executiva nas estatais Brasileiras: estado atual e perspectivas. 2002. 129 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação)-Universidade de Brasília, Brasília, 2002.
Resumo: Estudo de caso das TVs Executivas nas principais estatais brasileiras: modelos, programação, conteúdo e seu processo de transformação do sistema analógico para o digital. As empresas Banco do Brasil, Banco Central e Embrapa buscam alternativas para a transição tecnológica e novas políticas de endomarketing no mundo digital, com busca de solução a partir do gerenciamento de projetos (PMI), com ênfase na terceirização e quarteirização dos processos de produção e gerenciamento.
Abstract: A case study of Executive TV in the major Brazilian state-owned companies: models, programming, content, and the analog-to-digital system transition process. The Banco do Brasil, Banco Central, and Embrapa are in search of alternatives for the technological transition as well as of new inward marketing policies in the digital age, including project management (PMI) based solutions, with an emphasis on third- and fourth-party outsourcing of the production and management processes.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Comunicação (FAC)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2002.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Comunicação
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

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