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dc.contributor.advisorRamos, Murilo César de Oliveira-
dc.contributor.authorSilva Neto, Eduardo Rocha-
dc.date.accessioned2020-05-17T21:42:14Z-
dc.date.available2020-05-17T21:42:14Z-
dc.date.issued2020-05-17-
dc.date.submitted2002-
dc.identifier.citationSILVA NETO, Eduardo Rocha. O conceito de TV Executiva nas estatais Brasileiras: estado atual e perspectivas. 2002. 129 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação)-Universidade de Brasília, Brasília, 2002.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/37776-
dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2002.pt_BR
dc.description.abstractEstudo de caso das TVs Executivas nas principais estatais brasileiras: modelos, programação, conteúdo e seu processo de transformação do sistema analógico para o digital. As empresas Banco do Brasil, Banco Central e Embrapa buscam alternativas para a transição tecnológica e novas políticas de endomarketing no mundo digital, com busca de solução a partir do gerenciamento de projetos (PMI), com ênfase na terceirização e quarteirização dos processos de produção e gerenciamento.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rightsAcesso restritopt_BR
dc.titleO conceito de TV Executiva nas estatais brasileiras : estado atual e perspectivaspt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.keywordTelevisãopt_BR
dc.subject.keywordEmpresas estataispt_BR
dc.subject.keywordGerenciamento de projetospt_BR
dc.description.abstract1A case study of Executive TV in the major Brazilian state-owned companies: models, programming, content, and the analog-to-digital system transition process. The Banco do Brasil, Banco Central, and Embrapa are in search of alternatives for the technological transition as well as of new inward marketing policies in the digital age, including project management (PMI) based solutions, with an emphasis on third- and fourth-party outsourcing of the production and management processes.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Comunicaçãopt_BR
Collection(s) :Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

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