Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/34280
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
1979_SamirSuaiden.pdf4,66 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Ligações perigosas : um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anunciante
Auteur(s): Suaiden, Samir
Orientador(es):: Rossiter, David Loy
Assunto:: Agências de publicidade
Comunicação publicitária 
Date de publication: 2-avr-2019
Référence bibliographique: SUAIDEN, Samir. Ligações perigosas: um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anunciante. 1979. 194 f., il. Dissertação (Mestrado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1979.
Résumé: Este trabalho é o resultado de uma pesquisa sobre o relacionamento entre as agências de publicidade e os anunciantes, em Brasília. Seus principais objetivos foram: propiciar a extensão dos princípios expostos na literatura a realidade local e fornecer subsídios para aprimorar o relacionamento entre as partes, com vistas a uma maximização dos resultados do processo publicitário. O plano consta de uma parte introdutória, onde se evidenciam as mudanças ocorridas no mundo da publicidade, dando as características essenciais de uma agência, suas leis, regulamentos e una teorização sobre processo de comunicação e comunicação publicitária; de uma revisão da literatura onde são explicadas as fases do processo; da expressão formal da pesquisa, onde é formulado o problema com suas variáveis e a justificativa de sua importância; da metodologia empregada, discriminando-se a amostragem, a operacionalização das variáveis, a medição, a coleta de dados e a apresentação e análise dos dados; dos resultados da pesquisa e da conclusão; e, finalmente, da bibliografia consultada e de alguns anexos de importância para um melhor entendimento do trabalho.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Comunicação (FAC)
Description: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Comunicação, 1979.
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Comunicação
Licença:: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Collection(s) :Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/34280/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.