Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/33488
Files in This Item:
File SizeFormat 
ARTIGO_OnçaVeadoMaria.pdf545,34 kBAdobe PDFView/Open
Title: Onça, veado, Maria : literatura infantil e performance em uma pesquisa sobre diversidade cultural em sala de aula
Authors: Hartmann, Luciana
Assunto:: Performance
Educação
Diversidade
Antropologia
Literatura infantil
Issue Date: 2018
Publisher: Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná
Citation: HARTMANN, Luciana. Onça, veado, Maria: literatura infantil e performance em uma pesquisa sobre diversidade cultural em sala de aula. Educar em Revista, Curitiba, v. 34, n. 67, p. 71-86, Feb. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-40602018000100071&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 18 mar. 2019.
Abstract: O artigo analisa os resultados do projeto “Pequenas Antropologias: uma proposta colaborativa de formação de educadores para o trabalho com a diversidade cultural no Ensino Fundamental”, desenvolvido entre 2014 e 2016 em escolas públicas do Distrito Federal, para refletir sobre a operatividade do uso de pedagogias performativas na vivência e problematização da diversidade em sala de aula.
Abstract: The article analyzes the results of the project "Little Anthropologies: a collaborative proposal for training teachers to work with cultural diversity in Elementary School", developed between 2014 and 2016 in Distrito Federal public schools. The purpose is to reflect on the use of performative pedagogies in the experience of diversity in the classroom.
DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114
Appears in Collections:Artigos publicados em periódicos e afins

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/33488/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.