Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/33488
Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
ARTIGO_OnçaVeadoMaria.pdf545,34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Onça, veado, Maria : literatura infantil e performance em uma pesquisa sobre diversidade cultural em sala de aula
Autor(es): Hartmann, Luciana
Assunto: Performance
Educação
Diversidade
Antropologia
Literatura infantil
Data de publicação: 2018
Editora: Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná
Referência: HARTMANN, Luciana. Onça, veado, Maria: literatura infantil e performance em uma pesquisa sobre diversidade cultural em sala de aula. Educar em Revista, Curitiba, v. 34, n. 67, p. 71-86, Feb. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-40602018000100071&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 18 mar. 2019.
Resumo: O artigo analisa os resultados do projeto “Pequenas Antropologias: uma proposta colaborativa de formação de educadores para o trabalho com a diversidade cultural no Ensino Fundamental”, desenvolvido entre 2014 e 2016 em escolas públicas do Distrito Federal, para refletir sobre a operatividade do uso de pedagogias performativas na vivência e problematização da diversidade em sala de aula.
Abstract: The article analyzes the results of the project "Little Anthropologies: a collaborative proposal for training teachers to work with cultural diversity in Elementary School", developed between 2014 and 2016 in Distrito Federal public schools. The purpose is to reflect on the use of performative pedagogies in the experience of diversity in the classroom.
DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.