Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/31184
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CAPITULO_ConversandoProfessorasEducacaoBasica.pdf187,25 kBAdobe PDFView/Open
Title: Conversando com as professoras de educação básica
Authors: Yannoulas, Silvia Cristina
Duarte, Natalia de Souza
Assunto:: Pobreza
Professoras - educação básica
Desigualdade social
Issue Date: 2013
Publisher: Liber Livro
Citation: YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Conversando com as professoras de educação básica. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013. p. 215-233. Disponível em: <http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018.
Abstract: O presente capítulo apresenta os principais resultados do grupo de reflexão que contou com a participação de sete professoras da Educação Básica (cinco do Distrito Federal e duas do Entorno). Durante a realização dos encontros, as professoras de Educação Básica participantes manifestaram suas opiniões a partir de uma discussão comum do grupo, que teve total liberdade de falar sobre o tema proposto pela equipe do projeto. As sessões do grupo de discussão abordaram diferentes elementos da situação de pobreza dos alunos dessas professoras, bem como a interpretação que estas realizam sobre a relação da escola com a pobreza.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Ciências Humanas (ICH)
Departamento de Serviço Social (ICH SER)
Licença:: Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte.
Appears in Collections:Livros e afins

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/31184/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.