Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/25249
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_PorUmaHermeneuticaHistoriograficamenteOrientada.pdf726,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Por uma hermenêutica historiograficamente orientada. Entrevista com Gunter Scholtz
Autor : Assis, Arthur Alfaix
Mata, Sérgio da
Scholtz, Gunter
Assunto:: Hermenêutica
Teoria da história
Filosofia - história
Filosofia
Fecha de publicación : 2015
Editorial : Faculdade de História e Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás
Citación : SCHOLTZ, Gunter; ASSIS, Arthur Alfaix; MATA, Sérgio da. Por uma hermenêutica historiograficamente orientada: entrevista com Gunter Scholtz. Revista de Teoria da História, Goiânia, v. 14, n. 2, p. 259-283, 2015. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/teoria/article/view/39258/19865.
Resumen : Ainda existe uma filosofia das ciências humanas; uma filosofia que se interessa pelo denominador comum do que fazem juristas, filólogos, linguistas, antropólogos e historiadores, e que se propõe a tarefa de pensar sobre a natureza e as funções dessas formas de conhecimento. Na tradição alemã, Gunter Scholtz é hoje um dos mais significativos continuadores dessa tradição reflexiva.
Licença:: Autorização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor da revista, em 16 de novembro de 2017, com os seguintes termos: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/25249/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.