Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/18323
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_AplicacaodeMarketingemServicos.pdf319,12 kBAdobe PDFView/Open
Title: A aplicação de marketing em serviços automatizados
Other Titles: Application of automated marketing services
Authors: Baptista, Sofia Galvão
Assunto:: Marketing - bibliotecas
Serviços automatizados
Bibliotecas - usuários
Bibliotecários - gerência
Issue Date: 1990
Publisher: Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Biblioteconomia da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília até 1990.
Citation: BAPTISTA, Sofia Galvão. A aplicação de marketing em serviços automatizados. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 18, n. 2, p. 301-310, 1990. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000001541&dd1=dffbb>. Acesso em 11 mar. 2015.
Abstract: Discute as mudanças tecnológicas em seu pleno acontecimento, de acordo com os prognósticos da década de 70. Demonstra que os serviços automatizados poderão ser oferecidos aos usuários com maior adequação, através da aplicação do método de marketing. ______________________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Discusses the technological changes in its own event, according to the predictions of the 70´s. Shows that automated services can be offered to users with higher fitness by applying the method of marketing.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Description: A edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.
Licença:: Autorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Appears in Collections:Artigos publicados em periódicos e afins

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/18323/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.