Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2021-Covid-19, mudanças sociais e seus impactos psicossociais em mulheres, pessoas negras e população lgbt+Maia, Luciana Maria; Lima, Tiago Jessé Souza de; Souza, Luana Elayne Cunha de--
18-Mai-202215-Fev-2022A vivência da família de uma criança autista diante do isolamento pela pandemia : uma visão da clínica familiar sistêmicaDantas, Tereza Emilia BritoSantos, Silvia Renata Magalhães Lordello Borba-
9-Set-202213-Mai-2022Pandemia no Brasil, negacionismo e resistência : quem sobreviverá? : o caso de Camalaú-PBNeves, Kathia Priscila PereiraConceição, Maria Inês Gandolfo-
5-Ago-20223-Jun-2022A experiência literária vivenciada entre pais e filhos de 3 a 5 anos no contexto da Pandemia da Covid-19 : um estudo sobre logoterapia e educaçãoRosa, Glenda Matias de OliveiraPulino, Lúcia Helena Cavasin Zabotto-
2022-Memes machistas em tempos de pandemiaZanello, Valeska; Richwin, Iara Flor; Baére, Felipe de--
28-Abr-202325-Nov-2022Estresse e estratégias de coping no Brasil durante a pandemia do CoronavírusMoragas, Vicente JunqueiraHochdorn, Alexander-
2022-Perda, luto e resiliência na pandemia de COVID-19: implicações para a prática com famíliasSchmidt, Beatriz; Silva, Isabela Machado da; Sehn, Amanda Schöffel; Aires, Mariana da Cunha; Paiva, Alice Monte Negro de--
6-Set-202330-Jul-2022Grupo de familiares enlutados pela Covid-19 como possibilidade de intervenção em cuidados paliativos na pandemiaMoura, Laura Campos deBrambatti, Larissa Polejack-
12-Dez-2022-Relato de experiência : transições durante o surto de Covid-19 e o fechamento das escolas infantisRengifo Herrera, Francisco José; Mietto, Gabriela Sousa de Melo; Alencar, Ana Carolina Corrêa--
2020-When the old becomes the new : how COVID-19 changed potentially creative action on FacebookFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges--