Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/13014
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_MarketingInformacaoEletronica.pdf108,55 kBAdobe PDFView/Open
Title: Marketing da informação eletrônica
Other Titles: Marketing of the eletronic Information
Authors: Amaral, Sueli Angélica do
Assunto:: Marketing da informação
Bases de dados
Informação estratégica
Issue Date: May-1994
Publisher: Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
Citation: AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013.
Abstract: Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Approaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Licença:: Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 3 maio 2013.
Appears in Collections:Artigos publicados em periódicos e afins

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/13014/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.