Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/12251
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_ConstrucaoImagemFHC.pdf218,87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : A construção da imagem de FHC na mídia impressa (1993–1994)
Autor : Silva, David Renault da
Assunto:: Cardoso, Fernando Henrique, 1931-
Jornalismo - aspectos políticos
Imprensa e política
Brasil. Presidente (1995-2002 : Fernando Henrique Cardoso)
Fecha de publicación : 2008
Editorial : Faculdade de Comunicação (FAC) da Universidade de Brasília (UnB)
Citación : RENAULT, David. A construção da imagem de FHC na mídia impressa (1993–1994). Comunicação e Espaço Público, v. 11, n. 1-2, p. 109-121, 2008. Disponível em: <http://www.fac.unb.br/site/images/stories/Posgraduacao/Revista/Edicoes/2009/07_renault.pdf>. Acesso em: 26 fev. 2013.
Resumen : Este texto objetiva refletir sobre o papel da mídia impressa brasileira na construção da imagem de Fernando Henrique Cardoso a partir de sua posse como Ministro da Fazenda, em maio de 1993, em um processo que culminou com a sua eleição para a Presidência da República, em 1994. Essas reflexões levam em conta, entre outras, contribuições teóricas de estudiosos sobre representações sociais e dos valores-notícia do jornalismo.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Comunicação (FAC)
Departamento de Jornalismo (FAC JOR)
Licença:: Disponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir, transmitir o trabalho e fazer uso comercial, desde que o autor e licenciante seja citado. Não é permitida a adaptação desta.
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/12251/statistics">



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons