Skip navigation

Navegando por Assunto Serviço público - avaliação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 3 de 3
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Abr-202127-Nov-2020Fatores determinantes da percepção da qualidade da ouvidoria do Distrito FederalAlvarenga, Fernanda Tavares LinharesAbreu, Alexandre Maduro de-
Jun-2020-Proposta de modelo de avaliação da satisfação de usuários de serviços públicosSilva, Wander Cleber Pereira da; Pedrosa, Glauco Vitor; Gomes, Marília Miranda Forte--
20-Fev-20244-Nov-2022Satisfação dos profissionais de enfermagem com a qualidade do atendimento no COREN-RJSilva, Gisele de Souza eMelo, Michele Cristina Silva-