Skip navigation

Navegando por Assunto Marketing da informação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Set-201212-Jul-2012Análise do sistema de informações gerenciais Sisproweb do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios sob a ótica do marketing da informaçãoSantos, Andrea VieiraAmaral, Sueli Angélica do-
1-Jul-201920-Dez-1985A contribuição da estratégia do método de marketing para solucionar problemas de baixo índice de uso de acervo e de freqüência em bibliotecas, estudo de casoBaptista, Sofia GalvãoMueller, Suzana Pinheiro Machado-
3-Jan-202027-Jun-2005Gestão da informação de marketing para inteligência competitiva em shopping centers do Distrito FederalAzevedo, Carlos Eduardo deAmaral, Sueli Angélica do-
2008-Gestão da informação e do conhecimento nas organizações e orientação de MarketingAmaral, Sueli Angélica do--
2000-Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNENAmaral, Sueli Angélica do--
2000-Inteligência em marketing : o marketing de permissão como ferramenta para a fidelização de clientesAraújo Júnior, Rogério Henrique de; Cormier, Patricia Marie Jeanne--
Jan-2011-Marketing da informação : abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
Jan-2008-Marketing da informação : entre a promoção e a comunicação integrada de marketingAmaral, Sueli Angélica do--
Mai-1994-Marketing da informação eletrônicaAmaral, Sueli Angélica do--
1996-Marketing e desafio profissional em unidades de informaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
Jan-2009-Marketing para promoção de produtos e serviços de informação : estudo de caso da Biblioteca da Presidência da RepúblicaBaptista, Sofia Galvão; Costa, Maíra Murrieta; Viana Neta, Maria Altair Vilanova--
24-Ago-20163-Mar-2016O marketing das notícias : consumo de informações online, persuasão e confiançaRibeiro, Gabriela SilvaIglesias, Fabio-
2000-O profissional da informação e as técnicas de marketingAmaral, Sueli Angélica do--
16-Out-201211-Jun-2012Oferta e demanda de informação da Biblioteca Virtual em Saúde : BVS bioética e diplomacia em saúdeBBarbosa, Tyara KropfAmaral, Sueli Angélica do-
Jul-2000-Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da InformaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
17-Jun-201130-Jul-2010Personalização de serviços de informação oferecidos na web : estudo do Portal de Periódicos da CAPESSouza, Katyusha Madureira Loures deAmaral, Sueli Angélica do-
13-Mai-201930-Mai-2003Pesquisa de marketing para a segmentação de público-alvo : estudo do comportamento, hábitos e preferências de usuários da informação em arteSilva, Antonio Felipe Galvão daMiranda, Antonio-
Set-2009-Promoção da informação sobre tecnologias e produtos orgânicos na Embrapa HortaliçasFeitosa, Paula Andréa Cochrane; Amaral, Sueli Angélica do--
3-Dez-200926-Mai-2006Relacionamento entre o webjornal Campo Grande News e os seus usuáriosReino, Lucas Santiago ArraesAmaral, Sueli Angélica do-
Jan-2017-Users, information consumers, and information service agencies from the marketing perspectiveAmaral, Sueli Angélica do--