Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Marketing da informação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
18-Set-2012
12-Jul-2012
Análise do sistema de informações gerenciais Sisproweb do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios sob a ótica do marketing da informação
Santos, Andrea Vieira
Amaral, Sueli Angélica do
-
1-Jul-2019
20-Dez-1985
A contribuição da estratégia do método de marketing para solucionar problemas de baixo índice de uso de acervo e de freqüência em bibliotecas, estudo de caso
Baptista, Sofia Galvão
Mueller, Suzana Pinheiro Machado
-
3-Jan-2020
27-Jun-2005
Gestão da informação de marketing para inteligência competitiva em shopping centers do Distrito Federal
Azevedo, Carlos Eduardo de
Amaral, Sueli Angélica do
-
2008
-
Gestão da informação e do conhecimento nas organizações e orientação de Marketing
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
2000
-
Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNEN
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
2000
-
Inteligência em marketing : o marketing de permissão como ferramenta para a fidelização de clientes
Araújo Júnior, Rogério Henrique de
;
Cormier, Patricia Marie Jeanne
-
-
Jan-2011
-
Marketing da informação : abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informação
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
Jan-2008
-
Marketing da informação : entre a promoção e a comunicação integrada de marketing
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
Mai-1994
-
Marketing da informação eletrônica
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
1996
-
Marketing e desafio profissional em unidades de informação
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
Jan-2009
-
Marketing para promoção de produtos e serviços de informação : estudo de caso da Biblioteca da Presidência da República
Baptista, Sofia Galvão
;
Costa, Maíra Murrieta
;
Viana Neta, Maria Altair Vilanova
-
-
24-Ago-2016
3-Mar-2016
O marketing das notícias : consumo de informações online, persuasão e confiança
Ribeiro, Gabriela Silva
Iglesias, Fabio
-
2000
-
O profissional da informação e as técnicas de marketing
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
16-Out-2012
11-Jun-2012
Oferta e demanda de informação da Biblioteca Virtual em Saúde : BVS bioética e diplomacia em saúdeB
Barbosa, Tyara Kropf
Amaral, Sueli Angélica do
-
Jul-2000
-
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
17-Jun-2011
30-Jul-2010
Personalização de serviços de informação oferecidos na web : estudo do Portal de Periódicos da CAPES
Souza, Katyusha Madureira Loures de
Amaral, Sueli Angélica do
-
13-Mai-2019
30-Mai-2003
Pesquisa de marketing para a segmentação de público-alvo : estudo do comportamento, hábitos e preferências de usuários da informação em arte
Silva, Antonio Felipe Galvão da
Miranda, Antonio
-
Set-2009
-
Promoção da informação sobre tecnologias e produtos orgânicos na Embrapa Hortaliças
Feitosa, Paula Andréa Cochrane
;
Amaral, Sueli Angélica do
-
-
3-Dez-2009
26-Mai-2006
Relacionamento entre o webjornal Campo Grande News e os seus usuários
Reino, Lucas Santiago Arraes
Amaral, Sueli Angélica do
-
Jan-2017
-
Users, information consumers, and information service agencies from the marketing perspective
Amaral, Sueli Angélica do
-
-