Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Línguas estrangeiras - estudo e ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
18-Jan-2024
23-Jun-2023
Agência e responsabilidade : um estudo de caso sobre a autonomia de alunos de inglês em um centro de línguas público do DF
Póvoa, Kaio Maia
Turbin, Ana Emília Fajardo
-
9-Abr-2024
-
Avaliação baseada em tarefas : subsídios para a formação continuada de professores de línguas
Morais, Ana Lúcia Ferreira de
;
Almeida, Vanessa Borges
-
-
31-Mai-2017
-
Centros Interescolares de Línguas no Distrito Federal : uma experiência singular no Brasil
Damasco, Denise Gisele de Britto
;
Weller, Wivian
-
-
18-Jan-2024
29-Set-2023
Desafios, vivências e estratégias no ensino remoto : professores de língua espanhola e a (auto)formação
Oliveira, Karine Caroline de
Barbosa, Lúcia Maria de Assunção
-
18-Jan-2024
20-Jul-2023
Estratégias de aprendizagem e afetividades : uma análise da experiência de alunos de japonês no ensino remoto
Rocha, Adoniran Ribeiro
Mukai, Yuki
-
20-Jan-2024
18-Jan-2019
Formación sociolingüística para profesores de LE en Brasil
Martins, Viviane Ferreira
Matesanz del Barrio, María
;
Ortiz Álvarez, María Luisa
;
Reboul Díaz, Anne-Marie
-
23-Ago-2021
31-Mar-2021
A internacionalização na Universidade de Brasília : a importância da formação continuada em língua estrangeira para o corpo técnico-administrativo
Gomes Sobrinho, Rosy Cleide
Melo, Adriana Almeida Sales de
-
2022
-
Línguas estrangeiras/adicionais, educação crítica e cidadania
Silva, Kleber Aparecido da (org.)
-
-
11-Abr-2017
2-Dez-2016
Produzir para aprender : a importância das ferramentas digitais para a prática de ensino de línguas estrangeiras
Barrozo, Fábio Henrique
Alves, Janaína Soares
-
25-Ago-2023
31-Ago-2022
A tarefa de usar tarefas : práticas avaliativas em um centro interescolar de línguas público
Morais, Ana Lúcia Ferreira de
Almeida, Vanessa Borges de
-
17-Nov-2014
4-Ago-2014
A (trans)formação contínua, o professor reflexivo e sua (re)significação identitária
Silva, Camila Mara Andrade
Silva, Kleber Aparecido da
-