Skip navigation

Navegando por Assunto Redes sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 28 a 47 de 91 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Mai-2014-Elites locais e changadores no mercado atlântico de couros (Rio Grande e Soriano, 1780-1810)Gil, Tiago Luís--
10-Mai-2021-Equipe multiprofissional na criação de conteúdo de mídia sobre Covid-19Oliveira, Aline Farias de; Silva Júnior, Antonio Juvenal da; Chalella, Gabriella Rossetti; Loiola, João Vitor Albuquerque; La Mata, José Antonio Iturri de--
13-Set-202229-Abr-2022Espaço virtual e espaço físico : a sua intrínseca relação por meio do mercado fitness de luxoBulnes, Bruna Angélica Fontes deAraújo Sobrinho, Fernando Luiz-
28-Out-202110-Ago-2021Eu não existo até você me curtir : um mergulho nas selfies e nos nudesCosta, Francisco Luciano daNóbrega, Christus Menezes da-
2015-A gestão do conhecimento e a análise de redes sociais : aplicação no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de GoiásFerreira, Liliane Juvência Azevedo; Alvares, Lillian Maria Araújo de Rezende; Martins, Dalton Lopes--
13-Mai-201629-Mar-2016A gestão do conhecimento no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás (SIBI/UFG) por meio da análise de redes sociaisFerreira, Liliane Juvência AzevedoAlvares, Lillian Maria Araújo de RezendeMartins, Dalton Lopes
4-Abr-201829-Nov-2017Identidade territorial brasiliense em questão : conversações em redes sociais sobre a capital federalGonçalves, Juliano RosaPeluso, Marília Luiza-
2-Mar-20241-Jul-2021Imigração feminina no Brasil : um estudo interseccional sobre as trajetórias, redes sociais e trabalho das haitianas residentes no Distrito FederalSolouki, Danielle GaldinoGuedes, Cristiano-
14-Ago-20152015Impactos da rede e contexto social para uma decisão de qualidade : o voto corretoBello, AndréRennó Junior, Lucio Remuzat-
14-Fev-2024-Impression management through social media : impact on the market performance of musicians’ human brandsPorto, Rafael Barreiros; Borges, Carla Peixoto; Dubois, Paulo Gasperin--
18-Fev-20204-Jul-2019Indústria da moda e questões socioambientais : uma análise sobre o posicionamento do consumidor nas redes sociaisSantos, Palloma Rodrigues GomesQueiroz, Shirley Gomes-
18-Out-201828-Fev-2018A influência da reputação na gestão de crises de comunicação da PetrobrasOda, Paula dos SantosDantas, Edmundo Brandão-
1-Abr-201512-Dez-2014Influências de mídias sociais na construção de relacionamentos homoafetivosMaciel, Luiz Fernando CarvalhoDiniz, Gláucia Ribeiro Starling-
11-Nov-2020-Infodemia e desinformação em tempos de pandemia : um levantamento das principais notícias falsas disseminadas nas redes sociais no Brasil durante o estágio inicial da Covid-19Ferreira, João Victor Barbosa--
5-Jul-202126-Fev-2021Interações virtuais nem sempre virtuosas : análise de estratégias linguístico-discursivas de (des)legitimação veiculadas no Facebook durante a campanha presidencial de 2018Rodrigues, Gisele AzevedoSilva, Francisca Cordélia Oliveira da-
22-Nov-20214-Ago-2021Isolamento social, redes de relações sociais e idosos no Distrito Federal durante a sindemia do Covid-19Callado, Luiza Rosa BezerraFaustino, Andrea Mathes-
11-Ago-20149-Dez-2013Jovens do Brasil e dos Estados Unidos e o uso da autocomunicação de massa : uma comparação possívelSilva, Carla Etiene Mendonça daRanincheski, Sonia Maria-
6-Fev-201831-Mai-2017Juventude indígena conectada : narrativas da nova geração do território indígena do Xingu (TIX)Leite, Letícia Maria de FreitasSouza, Marcela Stockler Coelho de-
2-Fev-20152014Línguas em rede : para o fortalecimento da língua e da cultura KokamaViegas, Chandra WoodCabral, Ana Suelly Arruda Câmara-
Mai-2016-A lógica social do voto correto no BrasilBello, André--