Skip navigation

Navegando por Assunto Marca de produtos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 9 de 9 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Jan-2014-Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivosPorto, Rafael Barreiros; Silva, Amanda Tomaz Velloso da--
Jan-2018-Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marcaPorto, Rafael Barreiros; Dias, Luana Garcia--
2018-Is naming brands in English worth doing? : effects of foreignness and country of origin on brand equityPorto, Rafael Barreiros; Soyer, Talyta da Silva--
29-Abr-20196-Nov-2018Mind the gap : a lacuna entre estratégia e experiência de marcaFerreira, Rosemary LopesDantas, Edmundo Brandão-
12-Nov-201828-Jun-2018Nível de diferenciação de marca em função do local de venda : análise de contingências programadas de reforço informativoKachuba, DaianeCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
15-Jan-201629-Jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-