Mostrando resultados 6 a 22 de 22
< Anterior
Data de publicação | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
29-Abr-2016 | 28-Jan-2016 | E a história não acabou... : a representação da identidade de classe social no livro didático de língua inglesa | Santos, Gabriel Nascimento dos | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
6-Jul-2020 | 31-Mar-2020 | Encontros com a EJA : construindo sentidos de aprender e ensinar inglês | Almeida, Débora Torquato de | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
26-Jun-2018 | 18-Dez-2017 | Ensino de espanhol para surdos/as na perspectiva do letramento crítico : identidade, inclusão social e questões pedagógicas | Sousa, Rayssa Oliveira | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
18-Jan-2024 | 17-Ago-2023 | Histórias de vida de professoras/es surdas/os no Distrito Federal : educação, línguas, políticas, lutas e sonhos | Gadelha, Lauana Cristina de Sousa | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
18-Jun-2019 | 14-Dez-2018 | Ideias decoloniais sobre minha práxis : autoetnografia de uma professora de inglês | Tonin, Josiane Prescendo | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
5-Jan-2017 | Jul-2016 | Identidade revelando crenças na sala de aula de formação de professores de línguas | Vieira, Valdilene Santos Rodrigues | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
11-Abr-2014 | 30-Set-2013 | Identidade, investimento e comunidade imaginada : o aprendiz pela estrada de tijolos amarelos | Assis, Rogério Emiliano de | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | Reis, Maria da Glória Magalhães |
30-Abr-2019 | 5-Dez-2018 | Identidades etárias e livro didático de inglês : um olhar crítico sobre representações do envelhecimento | Aguiar, Lílian Rodrigues de Melo de | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
22-Out-2013 | 1-Jul-2013 | Identidades sociais de classe, gênero e raça/etnia representadas no livro didático de espanhol como língua estrangeira | Barros, Jaqueline da Silva | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
28-Mar-2017 | 19-Dez-2016 | Letramento crítico na sala de aula de francês : foco em identidades sociais de gênero e raça/etnia | Pôrto, Walesca Afonso Alves | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
29-Abr-2019 | 7-Dez-2018 | Marcas identitárias da língua inglesa em um centro interescolar de línguas do Distrito Federal | Rodrigues, Ricardo de Oliveira | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
17-Jan-2024 | 13-Mar-2023 | A minha história com a pedagogia crítica de projetos em seis atos : uma pesquisa de cunho (auto)etnográfico | Bernardes, Isadora Silva | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
16-Mai-2012 | 9-Mar-2012 | O uso de canções como ferramenta pedagógica para o ensino crítico em língua estrangeira : uma experiência nas aulas de inglês | Gomes, Simone Lima | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
25-Mar-2022 | 29-Nov-2021 | Relações da escoluniversidade construídas no estágio de inglês remoto durante a pandemia da COVID-19 : um olhar crítico-decolonial | Lustosa, Mariana Costa Mascarenhas | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
11-Jul-2019 | 17-Dez-2018 | Representações de aprendizes do ensino médio sobre o espanhol, seus falantes e suas culturas : uma intervenção crítica | Lopes, Priscila Almeida | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
24-Ago-2017 | 31-Mar-2017 | A Tertúlia Literária Dialógica no ensino de espanhol : reflexões sobre identidade e letramento | Magalhães, Suellen Mayara | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
18-Abr-2022 | 17-Dez-2021 | Vivências e reflexões em um não-curso de formação de professoras de inglês : um ato de esperançar | Araújo, Iara Teixeira de | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |