Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 40 a 59 de 77
< Anterior
Próximo >
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
Out-2013
-
Encadeamento comportamental que incentiva o tempo de contrato com clientes de academia de ginástica
Porto, Rafael Barreiros
;
Silva, Jurema Barreto da
-
-
Jan-2005
-
Escala de comportamentos socialmente responsáveis do consumidor : estudo preliminar de evidência de validade
Queiroga, Fabiana
;
Gouveia, Valdiney Veloso
;
Coutinho, Maria da Penha de Lima
;
Vasconcelos, Tatiana Cristina
;
Jesus, Girlene Ribeiro de
-
-
13-Set-2022
29-Abr-2022
Espaço virtual e espaço físico : a sua intrínseca relação por meio do mercado fitness de luxo
Bulnes, Bruna Angélica Fontes de
Araújo Sobrinho, Fernando Luiz
-
10-Ago-2017
7-Mar-2017
Estudo do mercado de consumo e canais de comercialização de produtos orgânicos no Distrito Federal
Oliveira, Lucas Augusto Esmeraldo de
Junqueira, Ana Maria Resende
-
2014
-
Expertise in automatism study : an application in the consumption of esthetics
Pérez-Nebra, Amalia Raquel
;
Torres, Cláudio Vaz
-
-
5-Abr-2016
28-Jan-2016
Fatores instrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias : um estudo no mercado de livros eletrônicos
Aragão, Bruno Saboya de
Alfinito, Solange
-
1-Mar-2013
31-Out-2012
Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidores
Lima, Patrícia Albuquerque de
Porto, Rafael Barreiros
-
Set-2015
-
Incidência de emoções ambivalentes em um contexto de prestação de serviços de saúde
Milan, Gabriel Sperandio
;
Luchesi, Juliana Raquel de Souza
;
Porto, Rafael Barreiros
;
De Toni, Deonir
;
Larentis, Fabiano
-
-
31-Mar-2011
25-Set-2010
A influência da aculturação sobre os valores humanos e suas relações com o comportamento do consumidor : um estudo transcultural com expatriados
Paiva, João Carlos Neves de
Torres, Cláudio Vaz
-
13-Mai-2010
Jan-2009
A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superior
Alfinito, Solange
Torres, Cláudio Vaz
-
17-Jun-2013
Fev-2013
A influência do fluxo de pessoas sobre o padrão de consumo na praça de alimentação de um shopping
Lima, Thiago Cavalcante
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
-
30-Ago-2022
27-Mai-2022
Influência do tamanho das empresas e do setor econômico sobre a quantidade e tipo de reclamação dos consumidores
Kachuba, Daiane
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-
4-Mar-2009
Mar-2007
Influência dos valores do trabalho na preferência de consumo : empregados comprando de empregadores
Pontes, Marcelo de Almeida
Torres, Cláudio Vaz
-
28-Fev-2013
31-Ago-2012
Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileiros
Silva, Giselle Gaby Valerio
Alfinito, Solange
-
10-Mai-2018
22-Fev-2018
Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificado
Reis Junior, Francisco Nunes dos
Torres, Cláudio Vaz
-
13-Dez-2023
28-Jun-2023
A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidade
Belém, Abner Santos
Farias, Josivania Silva
-
26-Jun-2020
11-Nov-2019
Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food market
Aragão, Bruno Saboya de
Alfinito, Solange
-
Jan-2015
-
Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhone
Demo, Gisela
;
Guanabara, Morgana
-
-
2018
-
A motivação hedônica no consumo de bens virtuais cosméticos em jogos online
Leitinho, Ricardo Ribeiro
;
Farias, Josivania Silva
-
-
12-Nov-2018
28-Jun-2018
Nível de diferenciação de marca em função do local de venda : análise de contingências programadas de reforço informativo
Kachuba, Daiane
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-