Skip navigation

Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 77 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Fev-20102-Mai-2008Comportamentos precorrentes à compra em shopping center : efeitos de cartaz promocional em vitrinas sobre taxas de conversão e faturamentoMendes, Alexandre MáximoOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
1-Out-20092008Comportamentos precorrentes à compra no supermercado : efeitos do tipo de produto e do tráfego sobre taxas de conversãoPohl, Roberta Horta Barbosa FilgueirasCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
26-Jan-201031-Mai-2007Comportamentos precorrentes de aproximação de lojas : efeitos do nível de diferenciação de marca e localização sobre taxas de conversão em um shopping centerSandall, Hugo Leonardo PóvoaCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
28-Mar-201818-Dez-2017Conhecimento do consumidor sobre alimentos irradiadosRusin, TiagoAraújo, Wilma Maria Coelho-
23-Mai-201128-Jan-2011Conhecimento e comportamento do consumidor acerca de práticas seguras na manipulação de alimentosCosta, Graziela Alvarez Côrrea daAraújo, Wilma Maria Coelho-
14-Ago-2013Abr-2013Consciência de marcas em crianças e adultos : questões conceituais e empíricas sobre o comportamento do consumidorÁvila, Raquel RamosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
6-Jan-20102007Construção e validação do inventário fatorial dos valores de consumo - IFVCMeireles, Everson Cristiano de AbreuPasquali, Luiz-
16-Mar-202225-Out-2021Consumo consciente e sustentabilidade : um modelo de influências na compra de produtos artesanaisRamos, Ingrid Mazza MatosSayago, Doris Aleida Villamizar-
30-Set-20152010Consumo de beleza : um estudo da relação entre automatismo e comportamentoPérez-Nebra, Amalia RaquelTorres, Cláudio Vaz-
15-Out-201523-Mar-2015Consumo e felicidade : efeitos do valor informativo e da forma de pagamentoRamos, Érika Martins SilvaIglesias, Fabio-
18-Mai-20102009Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidoresPorto, Rafael BarreirosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
11-Ago-20221-Jun-2022Desempenho de marca e comportamento de uso de marcas de aplicativos : influência de variáveis situacionaisGoulart, Gislayne da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
11-Mai-202117-Dez-2020Design no contexto do antropoceno : análise sobre o consumo de produtos para menstruaçãoCavalcante, Láisa RebeloQueiroz, Shirley Gomes-
6-Jul-20121-Mar-2012Diferenças individuais em padrões de compra de produtos rotineiros : uma análise econômico-comportamentalCavalcanti, Paulo RobertoOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
14-Set-20221-Jul-2022Disposição a pagar preço premium : influência da magnitude e atraso de reforços informativos e utilitáriosOliveira, Denise Santos dePorto, Rafael Barreiros-
18-Mai-201111-Abr-2008Efeito de variáveis sociais do cenário de consumo no comportamento e relato de descarte de lixoLima, Karen Dutra VilaOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
24-Nov-20082007Efeitos de música ambiente sobre o comportamento do consumidor : análise comportamental do cenário de consumoFerreira, Diogo Conque SecoCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
9-Nov-201815-Jun-2018Efeitos de sistemas de reputação sobre o comportamento do consumidor em economia compartilhadaPontes, Andressa Alves BonaféCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
16-Jul-2021Fev-2004Efeitos do nível de reforço informativo das marcas sobre a duração do comportamento de procuraPohl, Roberta Horta Barbosa FilgueirasOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
Out-2013-Encadeamento comportamental que incentiva o tempo de contrato com clientes de academia de ginásticaPorto, Rafael Barreiros; Silva, Jurema Barreto da--