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2005_CarlosEduardodeAzevedo.pdf4,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
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dc.contributor.advisorAmaral, Sueli Angélica do-
dc.contributor.authorAzevedo, Carlos Eduardo de-
dc.date.accessioned2020-01-03T19:16:46Z-
dc.date.available2020-01-03T19:16:46Z-
dc.date.issued2020-01-03-
dc.date.submitted2005-06-27-
dc.identifier.citationAZEVEDO, Carlos Eduardo de. Gestão da informação de marketing para inteligência competitiva em shopping centers do Distrito Federal. 2005. xv, 172 f., il. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/36065-
dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação 2005.pt_BR
dc.description.abstractPor meio do estudo qualitativo de múltiplos casos, a pesquisa buscou verificar como é realizada a gestão da informação para a geração de inteligência competitiva nos shopping centers do Distrito Federal. Relata como os gestores de marketing desses shopping centers caracterizam a informação de marketing, realizam sua gestão e que ações desenvolvem a partir destas informações. Para análise de desempenho dos shopping centers é proposta uma fórmula para mensuração deste desempenho. Por fim é verificado que a gestão da informação influencia a geração de inteligência competitiva e conseqüentemente o desempenho de cada shopping center.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.titleGestão da informação de marketing para inteligência competitiva em shopping centers do Distrito Federalpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.keywordGestão da informaçãopt_BR
dc.subject.keywordMarketing da informaçãopt_BR
dc.description.abstract1This research aimed at verifying the means that shopping centers located in Distrito Federal manage information' towards the generation of competitive intelligence through the study of multiple cases. It reports the ways marketing managements in these shopping centers characterize marketing information, carry out its management and develop actions as consequence of this information. The shopping centers performance analysis is based on a formula to measure performance. Finally, is it verified that the information management influences the generation of competitive intelligence and consequently the performance of each shopping center.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Informaçãopt_BR
Aparece en las colecciones: Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

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