Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/33488
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier TailleFormat 
ARTIGO_OnçaVeadoMaria.pdf545,34 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.contributor.authorHartmann, Lucianapt_BR
dc.date.accessioned2019-01-02T13:52:32Z-
dc.date.available2019-01-02T13:52:32Z-
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.citationHARTMANN, Luciana. Onça, veado, Maria: literatura infantil e performance em uma pesquisa sobre diversidade cultural em sala de aula. Educar em Revista, Curitiba, v. 34, n. 67, p. 71-86, Feb. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-40602018000100071&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 18 mar. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/33488-
dc.description.abstractO artigo analisa os resultados do projeto “Pequenas Antropologias: uma proposta colaborativa de formação de educadores para o trabalho com a diversidade cultural no Ensino Fundamental”, desenvolvido entre 2014 e 2016 em escolas públicas do Distrito Federal, para refletir sobre a operatividade do uso de pedagogias performativas na vivência e problematização da diversidade em sala de aula.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherSetor de Educação da Universidade Federal do Paranápt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleOnça, veado, Maria : literatura infantil e performance em uma pesquisa sobre diversidade cultural em sala de aulapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordPerformancept_BR
dc.subject.keywordEducaçãopt_BR
dc.subject.keywordDiversidadept_BR
dc.subject.keywordAntropologiapt_BR
dc.subject.keywordLiteratura infantilpt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114pt_BR
dc.description.abstract1The article analyzes the results of the project "Little Anthropologies: a collaborative proposal for training teachers to work with cultural diversity in Elementary School", developed between 2014 and 2016 in Distrito Federal public schools. The purpose is to reflect on the use of performative pedagogies in the experience of diversity in the classroom.-
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage abbrégé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/33488/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.