Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/13001
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_MarketingDesafioProfissional.pdf37,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorAmaral, Sueli Angélica do-
dc.date.accessioned2013-05-02T20:23:34Z-
dc.date.available2013-05-02T20:23:34Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationAMARAL, Sueli Angélica do. Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/452>. Acesso em: 29 abr. 2013.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/13001-
dc.description.abstractEnfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro.Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social. __________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractHighlights information as a resource for social and economic development. Shows the importance of libraries, as essential organization, with effective participation to promote the development of society. Emphasizes the adoption of marketing techniques, as one way for libraries succeed this effective participation and guarantee their future. Stresses the challenge of the role of information professionals as agent for social development.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherInstituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleMarketing e desafio profissional em unidades de informaçãoen
dc.title.alternativeMarketing and professional challenge on information agenciesen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordMarketing da informaçãoen
dc.subject.keywordInformação estratégicaen
dc.subject.keywordProfissional da informaçãoen
dc.subject.keywordDesenvolvimento econômicoen
dc.subject.keywordDesenvolvimento socialen
dc.subject.keywordBibliotecáriosen
dc.rights.licenseRevista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 29 abr. 2013.en
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro sencillo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/13001/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.