Skip navigation

Buscar por Materia Sociedade de consumo

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
jun-2012-Agroecologia, consumo sustentável e aprendizado coletivo no BrasilSantos, Fernando Passos dos; Chalub-Martins, Leila--
15-dic-201426-feb-2014Ciência e publicidade : um projeto de neurose felizGontijo, Débora Guimarães VazFausto Neto, Tiago Quiroga-
3-feb-202123-mar-2001O cigarro e as marcas de um raro prazerFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesIasbeck, Luiz Carlos Assis-
27-mar-20142013Entre moda e sujeito : trânsitos da subjetivaçãoCantarelli, Ana Cândida CardosoViana, Terezinha de Camargo-
21-ene-201617-sep-2015A formação do consumo gourmet no Brasil : o caso dos cafés especiais e dos corpos que os acompanhamLages, Mauricio PiattiFarias, Edson Silva de-
2012-Homo sapiens, Homo demens e Homo degradandis : a psiquê humana e a crise ambientalNinis, Alessandra Bortoni; Bilibio, Marco Aurélio--
jul-2007-Imaginação, linguagem e consumoSilva, Gustavo de Castro e--
3-abr-2013mar-2012Marcas da percepção : um estudo sobre o uso de produtos falsificadosSantos, Gustavo PauloMadeira, Maria Angélica Brasil Gonçalves-
2009-Marcas da transição : comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismoMartineli, Fernanda--
23-nov-201130-ago-2003A paisagem emoldurada : do Éden imaginado à razão do mercado : um estudo sobre os Parques Nacional do Vulcão Poás, na Costa Rica, e do Iguaçu, no BrasilPaes, Maria Luiza NogueiraLittle, Paul Elliott-
26-ago-2021dic-1990Shopping Centers : mercadores de sonhos da sociedade pós-modernaGuedes, Maria de Salete TeixeiraMotta, Luiz Gonzaga Figueiredo-
10-mar-20116-may-2010Valores, consumo e sustentabilidadeMaduro-Abreu, AlexandreBrasil Júnior, Antônio César Pinho-