Skip navigation
Comunidades
Listar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Materia
Tipo
Fecha Publicación
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Buscar por Materia Realidade virtual
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
Data de defesa
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 22
Siguiente >
Fecha de publicación
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es):
24-jun-2024
27-jul-2023
360EAVP : the edition-aware 360-degree video player
Araújo, Gabriel de Castro
Carvalho, Marcelo Menezes de
-
13-ago-2024
19-abr-2024
Análise da cybersickness através de biosinais : uma abordagem com machine learning simbólico
Silva, Wedrey Nunes da
Jacobi, Ricardo Pezzuol
-
18-sep-2013
dic-2012
Arquitetura orientada a serviços para integração de tecnologias aplicadas a um atlas tridimensional interativo da anatomia mamária
Melo, Jairo Simão Santana
Brasil, Lourdes Mattos
-
26-may-2021
11-dic-2020
AutismyVR : desenvolvimento de ambiente imersivo de realidade virtual inteligente adaptável a sensibilidade visual para adolescentes com transtorno do espectro autista
Silveira, Ilton Garcia dos Santos
Gomes, Marília Miranda Forte
-
18-sep-2012
4-abr-2012
Criação e manipulação de áudio 3D em tempo real utilizando unidades de processamento gráfico (GPU)
Gomes, Diego Augusto Rodrigues
Berger, Pedro de Azevedo
-
8-may-2014
jul-2013
Deformação de biomembranas com retorno de força para treinamento médico em realidade virtual
Costa, Rafael Souza da
Costa, Ivan Ferreira da
Enders Neto, Bernhard Georg
-
28-feb-2020
Desenvolvimento de sistema de realidade virtual imersivo para reabilitação de marcha usando estimulação elétrica
Balbino, Henrique de Sousa e Silva
Bó, Antônio Padilha Lanari
-
6-oct-2014
2-jul-2014
Do avatar ao sujeito : transicionalidade e identificação no espaço virtual
Gregório, Gregório De Sordi
Amparo, Deise Matos do
-
7-may-2025
19-feb-2025
Efeitos da realidade virtual imersiva versus ciclismo estacionário ativo em pessoas com Doença de Parkinson : ensaio clínico randomizado
Silva, Maria Beatriz Barbosa da
Leal, Josevan Cerqueira
-
10-feb-2025
27-oct-2023
Efeitos de curto prazo de um treinamento com Nintendo WII combinado com exercícios excêntricos sobre o tremor de pacientes com doença de parkinson: um ensaio clínico e randomizado
Silva, Suelen Santos da
Mendes, Felipe Augusto dos Santos
-
26-ago-2024
19-dic-2023
Efeitos de longo prazo de um treinamento com nintendo wii combinado com exercícios excêntricos sobre o tremor de pacientes com Doença de Parkinson : ensaio clínico aleatorizado
Barros, André Lucas Fidelis
Mendes, Felipe Augusto dos Santos
-
28-nov-2017
1-ago-2017
Efeitos motores e cognitivos após treinamentos no Nintendo Wii® versus Xbox Kinect® em indivíduos com a doença de Parkinson : resultados preliminares
Alves, Melissa Lorrayne da Mata
Mendes, Felipe Augusto dos Santos
Satler, Corina Elizabeth
6-jul-2020
10-mar-2020
Efetividade de diferentes sistemas de realidade virtual nos aspectos cognitivos, psicossociais e motores em sujeitos com doença de Parkinson : ensaio clínico, cego e multicêntrico
Morais, Wenderson de Souza
Mendes, Felipe Augusto dos Santos
Leal, Josevan Cerqueira
19-jul-2022
4-may-2022
A eficácia da realidade virtual como recurso terapêutico em pacientes com doença de Parkinson : overview de revisões sistemáticas
Rocha, Poliany Silva
Mendes, Felipe Augusto dos Santos
-
2-jul-2020
13-mar-2020
Encaixando as peças : realidade virtual imersiva para treinar habilidade social de adolescentes do espectro autista
Silveira, Lídia Isabel Barros dos Santos
Gomes, Marília Miranda Forte
-
2019
-
Influência do uso de jogos do Microsoft Kinect® sobre o desempenho motor e funcional de criança com transtorno do desenvolvimento de coordenação
Soares, Joyce Cristina Cândido
;
Moraes, Bárbara Letícia Costa de
;
Paz, Clarissa Cardoso dos Santos Couto
;
Magalhães, Lívia de Castro
-
-
jun-2011
-
Integração da interface phantom ao sistema tutor inteligente para o ambiente de simulação médica
Melo, Jairo Simão Santana
;
Brasil, Lourdes Mattos
;
Panerai, Carlos Eduardo Balbuena
;
Silva, Ana Paula Bernardi da
-
-
20-dic-2018
8-jun-2018
Realidade virtual em Arquitetura : alternativa de baixo custo
Fernandes, Rodrigo Bezerra
Silva, Neander Furtado
-
21-jun-2022
2-dic-2021
Serious games como artefatos digitais de aprendizagem : uma proposta para aplicação no ensino de engenharia civil
Avelar, Andréa de Freitas
Carvalho, Michele Tereza Marques
-
24-ene-2018
26-jun-2017
Simulação analítica da deformação de superfícies com realismo : estudo de caso do olho humano
Silva, Edivaldo José da
Costa, Ivan Ferreira da
-