Skip navigation

Browsing by Orientador Mukai, Yûki

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
Date de publicationData de defesaTitreAuteur(s)Orientador(es)Coorientador(es):
3-nov-202130-jui-2021A afetividade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira : ansiedade, crenças e ações de uma aluna de um Centro Interescolar de Línguas público do Distrito FederalMorais, Karolina da ConceiçãoMukai, Yûki-
30-oct-201922-mar-2019A aplicação do jogo Jukugeemu : é possível aprender vocabulário e ideogramas de língua japonesa jogando?Oliveira, Valdeilton Lopes deMukai, Yûki-
26-jui-201627-nov-2015A avaliação no ensino de inglês como LE : crenças, reflexões e ressignificaçãoFerreira, Thalita da Rocha SoaresMukai, Yûki-
23-mai-20163-mar-2016Ciclos de transformação : formação continuada de professores de LE por meio de trabalho com projetosTeixeira, Isabel Cristina de AraújoMukai, Yûki-
29-oct-20184-jui-2018A construção da autonomia na sala de aula de línguas : uma análise das crenças, ações e reflexões de uma professora de inglês (LE)Aquino, Denise Alves Nunes deMukai, Yûki-
17-jui-20152-mar-2015Crenças docentes : motivação e autonomia na aprendizagem de inglês como LESilveira, Rossini FonsecaMukai, Yûki-
-11-déc-2019Crenças e ações de aprendizes de LE (inglês) a respeito da aprendizagem por meio de colaboração em redePinheiro, Márcia GonçalvesMukai, Yûki-
18-jui-201929-mai-2018Crenças, experiências e ações de uma professora de inglês não licenciada : um estudo de casoMachado, André SantanaMukai, Yûki-
22-nov-202120-aoû-2021O desenvolvimento da produção oral dos discentes durante aulas remotas na perspectiva docente : crenças, emoções e ações de professoras de língua inglesa da rede pública do Distrito FederalFernandes, Mônica Bezerra da SilvaMukai, Yûki-
16-sep-201915-mar-2019Os erros na oralidade e o feedback corretivo : crenças e ações de duas professoras de espanhol para aprendizes brasileirosMorales Vázquez, RocíoMukai, Yûki-
-1-avr-2020"A escola pública é a nossa escola, é a escola do público?" : crenças de professoras em formação no estágio supervisionado sobre o ensino de inglês na escola públicaUchoa, Cristiane da SilvaMukai, Yûki-
9-déc-20141-jui-2014Espelho, espelho meu : o reflexo das crenças de bons aprendizes de inglês em suas açõesCarmozini, MarceloMukai, Yûki-
26-déc-20211-oct-2021Estratégias utilizadas pela melhor idade (terceira idade) para a aquisição da língua espanhola segundo cada estilo de aprendizagem : trilhando descobertasEspig, Celio Gil da SilvaMukai, Yûki-
15-jui-201326-fév-2013É assim que eu escrevo : estratégias de aprendizagem de Kanji e crenças de professores de língua japonesa em formaçãoOliveira, André Willian MarquesMukai, Yûki-
21-mai-201520-jan-2015Não existe material ideal, né? : crenças, experiências e ações sobre o material didático de Língua Japonesa (como LE) na UniversidadeHayashi, Renan Kenji SalesMukai, Yûki-
19-sep-201720-jan-2017Não me considero um aprendiz autônomo em relação à Língua Japonesa : crenças e ações de aprendizagem de estudantes com baixo aproveitamento acadêmicoNishihata, SaoriMukai, Yûki-
2-mar-201727-sep-2016O PLH no contexto de emigrantes brasileiros no Japão : crenças e ações de mães brasileirasYonaha, Tábata QuintanaMukai, Yûki-
14-jui-201418-jui-2013O professor de língua japonesa (LE) : crenças e ações de três professores universitários com trajetórias diferenciadas de aquisição/aprendizagem (LM, LH E LE)Nascimento, Edson Teixeira doMukai, Yûki-
14-sep-202316-sep-2022Percepções e ações de professores de japonês em uma escola pública de línguas do Distrito Federal sobre a abordagem da escola : um estudo de casoMorato, Geanne Alves de AbreuMukai, Yûki-
12-aoû-20215-mai-2021A relação entre as crenças e as emoções de alunos do 3º ano do ensino médio quanto à aprendizagem de vocabulário em escola pública de BelémFreitas, Ana Clara Sales deMukai, Yûki-