Skip navigation

Navegando por Orientador Iglesias, Fabio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-jul-201220-mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
16-jan-201728-mar-2016Buying money : indebted´s profile and causal attributions by consumers, bank managers and financial educators in credit useCarneiro, Ana Luiza MarinhoIglesias, Fabio-
1-ago-202430-jan-2024Consumo de fast food : variáveis preditoras internas e externas da compra impulsiva em aplicativos de deliveryAlarcão, Ana Paula Gonzalez deIglesias, Fabio-
15-out-201523-mar-2015Consumo e felicidade : efeitos do valor informativo e da forma de pagamentoRamos, Érika Martins SilvaIglesias, Fabio-
19-set-202330-ago-2022Crime e medo : desenvolvimento de um modelo multi-método de Prevenção Criminal pelo Design Ambiental (CPTED) para espaços públicos urbanos e ruraisCosta, Isângelo Senna daIglesias, Fabio-
20-mai-202220-mar-2021Desengajamento moral e comportamento antiético de servidores públicos : do diagnóstico à intervençãoNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
17-jun-201921-dez-2018Dilemas sociais : orientação de valor social, normas e cooperaçãoMazzoleni, MartinaIglesias, Fabio-
12-jun-201723-fev-2017Excuse giving, social decision making, and Bayesian statistics : the mathematical psychology of an attributional processFranco, Víthor RosaIglesias, Fabio-
16-abr-20153-mar-2015Framing effects and pro-environmental behavior : persuasive strategies in signs and a measure of goal-framesCruz, Ligia Abreu GomesIglesias, Fabio-
9-fev-202130-set-2020Influência de variáveis disposicionais e contextuais na confiança, no civismo e na identificação nacional : mensuração implícita e explícita entre brasileirosLoewenhaupt, Raquel Raíssa SousaIglesias, Fabio-
18-dez-202411-jul-2024Justificando o injustificável : desengajamento moral e dispositivos linguísticos no Tribunal do Júri em casos de feminicídioMoura, Amanda Regis deIglesias, Fabio-
15-jul-202410-nov-2023Normas sociais no Brasil : validade, preditores e consequentes do modelo tightness-loosenessMazzoleni, MartinaIglesias, FabioPérez-Nebra, Amalia Raquel
24-ago-20163-mar-2016O marketing das notícias : consumo de informações online, persuasão e confiançaRibeiro, Gabriela SilvaIglesias, Fabio-
5-jun-2013mar-2013O uso do crédito pelo consumidor : percepções multifacetadas de um fenômeno intertemporalSouza, Marcos Aguerri Pimenta deIglesias, Fabio-
12-jul-201912-mar-2019Persuasion strategies in political marketing : moral foundations, fake news, and framingOliveira, Angélica Nascimento deIglesias, Fabio-
18-dez-20142014Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraudCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-
2-mar-201820-nov-2017Prevenção criminal pelo design do ambiente (CPTED) e o medo do crime : teoria, mensuração, efeitos e aplicaçõesCosta, Isângelo Senna daIglesias, Fabio-
6-fev-202028-jun-2019Processos automáticos e controlados de cooperação em jogos de dilema socialCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-
-21-fev-2020Programas de educação financeira : efeitos transversais e longitudinais no comportamento de crianças e adultosFreitas, Aline Fernandes de PaulaIglesias, Fabio-
31-jul-202431-jan-2024"Qual o valor da consulta?" : crenças, critérios e estratégias de precificação e cobrança de psicoterapeutasAmorim, Jéssica FlorindaIglesias, Fabio-