Skip navigation

Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 45571-45580 de 45681.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Ago-20248-Dez-2023Criação de banco de dados com resultado em tempo real de sobrevida global de pacientes com câncer de mamaBotan, Rafael de NegreirosSousa, João Batista de-
20-Ago-202429-Jun-2023A pessoa humana e sua formação : um estudo a partir da obra “A estrutura da pessoa humana” de Edith SteinAmaral, Vítor RodovalhoBoccaccini, Federico-
20-Ago-20246-Out-2023Entre encruzilhadas e urgências : para uma guinada estética na representação do femininoDias, Rebecca Reseck WanderleyGarcia, André Luis Muniz-
20-Ago-202426-Abr-2024Razão e emoção na Polícia Militar : o papel do clima emocional nas práticas de recursos humanos sob a perspectiva da lógica institucionalDias, Fagner de OliveiraPerez-nebra, Amália Raquel; Reyes Júnior, Edgar; Guevara, Fernando Raimundo González Ladrón deGirona, Esther Villajos
20-Ago-202422-Mar-2024A influência da qualidade da relação líder-membros no bem-estar no trabalho : teste de um modelo estrutral no serviço públicoFonseca, Tamires Fernandes Moura daFiuza, Gisela Demo-
20-Ago-202417-Abr-2024Bem-estar e mal-estar no trabalho de policiais federaisAraújo, Aline Costa AlmeidaPaschoal, Tatiane-
20-Ago-202419-Dez-2023Boas Práticas de gestão judicial : análise do processo de desenvolvimento e adoção em Tribunal de JustiçaGomes, Anderson da SilvaGuimarães, Tomás de Aquino-
20-Ago-202425-Jan-2024Retenção de aprendizagem em treinamentos corporativos : avaliação de predições em recorte longitudinalFerreira, AllanAbbad, Gardênia da Silva-
20-Ago-202430-Out-2023O executivo municipal e o desenvolvimento de capacidades político-relacionais em um contexto de redes de políticas públicas : um estudo de caso sobre o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar em Goiás.Cunha, Ana Paula de SouzaVieira, Diego Mota-
20-Ago-202429-Abr-2024Relações de brand equity corporativo e de produto : efeitos do branding de ingrediente através da mensagem publicitária para os públicos B2C versus B2BOttoni, Fernanda Muniz JunqueiraPorto, Rafael Barreiros-

Busca facetada