Skip navigation

Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 3201-3210 de 46902.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Jun-202018-Nov-2019Força e qualidade muscular entre os membros acometidos e não acometidos em pessoas com doença de ParkinsonFarias, Gleyverton Landim deOliveira, Ricardo Jacó de-
2014-Intra-puparial development of the black soldier-fly, Hermetia illucensBarros-Cordeiro, Karine Brenda; Báo, Sônia Nair; Pujol-Luz, José Roberto--
24-Out-201917-Mar-2019Cultura, poder e democracia : o lobby das indústrias criativas sobre políticas de direitos autorais no BrasilAlbrecht, Nayara Fátima Macedo de MedeirosMachado, Carlos Augusto Mello-
5-Set-201725-Abr-2017Construindo sentidos na formação musical : pesquisa-formação-ação com estudantes da primeira turma de Ensino Médio Integrado Do IFB-CSAMAraújo, Gustavo Aguiar Malafaia deAbreu, Delmary Vasconcelos de-
-3-Dez-2019Experiência estética e posicionamento ético : a arte com crianças e adolescentes em vulnerabilidade socialNaves, Renata MagalhãesBorges, Fabrícia Teixeira-
12-Jun-2013Fev-2013Influência do valor informativo na escolha de marcas em condições de variações generalizadas de preçoCarneiro, Júlia Marina LeiteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
2002-Pedogeoquímica em perfis de alteração na região de Lavras (MG). I- elementos maiores - óxidos constituintesLacerda, M. P. C.; Andrade, H.; Quéméneur, J. J. G.--
20-Mai-20105-Dez-2008Modernidades brasileiras : a obra de Milton RamosLima, Carlos Henrique Magalhães deSchlee, Andrey Rosenthal-
29-Abr-201918-Mai-2018Modelamento estrutural da Serra Jacobina e adjacências, BahiaSantos, Fabrício Pereira dosChemale Júnior, Farid-
8-Mai-2014Fev-2014Relações entre estratégias de comunicação de marketing em mídias sociais e o desempenho mercadológico de uma entidade paraestatalMendonça, Tatiana Ferraz de SáPorto, Rafael Barreiros-

Busca facetada