Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 238.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Ago-20163-Mar-2016O marketing das notícias : consumo de informações online, persuasão e confiançaRibeiro, Gabriela SilvaIglesias, Fabio-
1-Jul-202020-Fev-2020Representações sociais de violência sexual contra a mulher : a voz das silenciadasFerreira, Gustavo Cerchi SoaresGalinkin, Ana Lúcia-
10-Jun-201113-Ago-2010Valores associados a marcas de café : um estudo sobre a congruência valor-símboloSantos, Rafael Alvarenga dosTorres, Cláudio Vaz-
30-Mai-201721-Fev-2017Desamparo e sofrimento no trabalho bancário : um estudo de caso em clínica do trabalhoAyelén Gómez, VictoriaMendes, Ana Magnólia Bezerra-
5-Jul-201220-Mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
12-Jul-201912-Mar-2019Persuasion strategies in political marketing : moral foundations, fake news, and framingOliveira, Angélica Nascimento deIglesias, Fabio-
20082008Mudança organizacional radical e institucionalismo : teste empírico de modelo para transformação organizacionalMauro, Túlio Gomes da SilvaNeiva, Elaine Rabelo-
30-Abr-20156-Mar-2015Representações sociais da homossexualidade no ambiente de trabalho : um estudo da zona mudaBarros, Lislly Telles deGalinkin, Ana Lúcia-
23-Mar-20221996Auto e hetero avaliação no diagnóstico de necessidade de treinamentoMagalhães, Mônica LemesBorges-Andrade, Jairo Eduardo-
1-Abr-201629-Mai-2015Formação de laços afetivos, primeiros contatos em um acampamento para reeducação alimentar : um estudo com crianças com obesidadeBarbosa, Daniel FernandesNeiva, Elaine Rabelo-