Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 52.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Mar-2007Mar-2007As representações dos indivíduos anônimos no telejornalismo brasileiro : um estudo comparativo entre o Jornal Nacional e o Jornal da RecordFerreira, Fernanda VasquesRibeiro, Lavina Madeira-
23-Nov-20092006A evolução da hipótese de agenda-settingFormiga, Fábio de Oliveira NobreMartino, Luiz Cláudio-
20062006Mídia e Terceiro Setor : como as ONGs promovem a cultura de pazRossy, Elizena de Jesus BarbosaSilva, Luiz Martins da-
20062006Sedução e desejo : representações da mulher nos anúncios de perfumes femininosRamos, Krishna Figueiredo de AlmeidaJordan, Susana Madeira Dobal-
Dez-2006Dez-2006Pobreza, cidadania e direitos humanos no Brasil um estudo sobre mídia e democraciaCastro, Marina Pimenta SpínolaRibeiro, Lavina Madeira-
Abr-2009Abr-2009Enquadrando a política sob a ótica do escândalo : uma análise da cobertura de três escândalos políticos midiáticos, a partir da perspectiva do enquadramentoSenne, Fábio José Novaes deMotta, Luiz Gonzaga Figueiredo-
Mar-2009Mar-2009Recepção e estudos culturais : uma relação pouco discutidaBoaventura, Katrine TokarskiMartino, Luiz Cláudio-
2-Dez-20092007O jornalismo nos limites da liberdade : um estudo da cobertura da imprensa sobre os casos dos religiosos acusados de praticar atividades subversivas durante o regime militarLacerda, Eliane MunizDel Bianco, Nélia Rodrigues-
20062006Por que “campeão de vendas” : A construção da imagem do produto cultural best-seller nos meios de comunicação de massaLahm, Lucio ZiegelmannMontoro, Tânia Siqueira-
Jun-2009Jun-2009O mesmo e o outro, as relações raciais no Brasil no discurso do jornal O GloboMello, Rachel Pereira deMoura, Dione Oliveira-