Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 52.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Jun-200819-Jun-2008Participação popular na era da informação : o caso das consultas públicas eletrônicas na administração pública federal do BrasilSacheto, RaquelEsch, Carlos Eduardo Machado da Costa-
16-Dez-20092007Representação de mulher nos comerciais de automóveis : garota é apenas equipamento opcionalLara, Andréa de AlmeidaOliveira, Selma Regina Nunes-
20062006Enquadramentos de Guerra : a cobertura do recente conflito no Iraque em dois jornais brasileirosSilva, Igor Marx Freire Ferreira Lima eMoura, Dione Oliveira-
Mar-2006Mar-2006TV digital : do estado da arte aos desafios da implantaçãoCastro, Marcelo da SilvaBulcão, Armando-
20062006Por que “campeão de vendas” : A construção da imagem do produto cultural best-seller nos meios de comunicação de massaLahm, Lucio ZiegelmannMontoro, Tânia Siqueira-
23-Dez-200923-Mar-2007A máquina de Sheherazade : os quadrinhos e a noite seguinteTapajós, PedroOliveira, Selma Regina Nunes-
20062006Sedução e desejo : representações da mulher nos anúncios de perfumes femininosRamos, Krishna Figueiredo de AlmeidaJordan, Susana Madeira Dobal-
Dez-2006Dez-2006Pobreza, cidadania e direitos humanos no Brasil um estudo sobre mídia e democraciaCastro, Marina Pimenta SpínolaRibeiro, Lavina Madeira-
29-Mai-200929-Mai-2009Cine-transe, experiência e narração no filme Jaguar, de Jean RouchCoêlho, José Geraldo FreireSilva, Dácia Ibiapina da-
9-Abr-20079-Abr-2007Domésticas - o filme : um estudo de recepção com profissionais do Distrito FederalSilva, Odinaldo da CostaSilva, Dácia Ibiapina da-