Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Produção Acadêmica e Científica
UnB - Coleções Especiais
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
9-Dez-2019
26-Abr-2019
Educação em ciências, dimensão subjetiva e suas implicações para a ação docente : uma análise de processos avaliativos a partir da relação estudantes surdos-pessoa intérprete educacional
Martinez, Isabella Guedes
Gauche, Ricardo
Santos, Elias Batista dos
17-Dez-2019
17-Mai-2019
Uma investigação sobre a aprendizagem da reflexão luminosa no ensino médio a partir da arquitetura brasiliense
Ribeiro, Jair Lúcio Prados
Mól, Gerson de Souza
-
10-Jul-2019
14-Dez-2018
Método Dialógico, Descritivo e Acessível – DDA : uma estratégia pedagógica para adaptação de material didático para o ensino de ciências na perspectiva da escola inclusiva
Lavorato, Simone Uler
Mól, Gerson de Souza
-
13-Jun-2019
30-Nov-2018
Formação inicial de professores de Química em uma perspectiva de atuação profissional como tradutor e intérprete de Língua de Sinais : um estudo sobre a codocência
Philippsen, Eleandro Adir
Gauche, Ricardo
Santos, Patricia Tuxi dos
Busca facetada
Autor
1
Lavorato, Simone Uler
1
Martinez, Isabella Guedes
1
Philippsen, Eleandro Adir
1
Ribeiro, Jair Lúcio Prados
Assunto
2
Surdos - educação
1
Aprendizagem colaborativa
1
Arquitetura - Brasília (DF)
1
Avaliação educacional
1
Ciências - estudo e ensino
1
Deficiência visual
1
Educação inclusiva
1
Ensino de ciências
1
Ensino de Química
1
Estudantes com deficiência
.
próximo >
Tipo
4
Tese