Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-29 de 29.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Abr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
Abr-2013-A gestão ambiental como fonte de vantagem competitiva sustentável : contribuições da visão baseada em recursos e da teoria institucionalSantos, Patrick Michel Finazzi; Porto, Rafael Barreiros--
Jul-2014-Impacto da extensão e interação de serviços nas vendas B2B : uma investigação temporal na categoria de combustíveisAlmeida, Marcos Inacio Severo de; Porto, Rafael Barreiros; Isidro Filho, Antonio; Coelho, Ricardo Limongi França--
Set-2016-Nonlinear impact of the marketing mix on brand sales performancePorto, Rafael Barreiros; Lima, Nolah Schutte da Rocha--
Abr-2016-Desempenho social e financeiro de pequenas e médias empresas : modelo conceitual de causa e efeitoCruz, José Elenilson; Porto, Rafael Barreiros--
Set-2015-Incidência de emoções ambivalentes em um contexto de prestação de serviços de saúdeMilan, Gabriel Sperandio; Luchesi, Juliana Raquel de Souza; Porto, Rafael Barreiros; De Toni, Deonir; Larentis, Fabiano--
Fev-2016-The commercial cycle from the viewpoint of operant behavioral economics : effects of price discounts on revenues received from servicesPorto, Rafael Barreiros--
Jul-2011-Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasivaPorto, Rafael Barreiros--
Nov-2014-Responsabilidade ambiental e lealdade de clientes em banco de varejoSantos, Patrick Michel Finazzi; Porto, Rafael Barreiros--