Skip navigation

Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
10-may-201822-feb-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
5-jul-201220-mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
29-oct-20181-mar-2018The science of advertising : experts’ intuitions and usage of behavioral change principles to influence consumersPereira, Jonathan Jones dos SantosIglesias, Fabio-
25-ene-2011ago-2007Avaliando a relação entre satisfação e lealdade dos clientes : estudo em uma população formada por  consumidores de produtos e serviços bancáriosPerillo, Raul DamasioTróccoli, Bartholomeu Tôrres-
4-mar-2009mar-2007Influência dos valores do trabalho na preferência de consumo : empregados comprando de empregadoresPontes, Marcelo de AlmeidaTorres, Cláudio Vaz-
1-oct-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
30-sep-20152010Consumo de beleza : um estudo da relação entre automatismo e comportamentoPérez-Nebra, Amalia RaquelTorres, Cláudio Vaz-
13-may-2010ene-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
15-oct-201523-mar-2015Consumo e felicidade : efeitos do valor informativo e da forma de pagamentoRamos, Érika Martins SilvaIglesias, Fabio-
18-dic-20142014Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraudCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-