Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 898.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Mar-2012-O diretor e as avaliações praticadas na escolaLima, Erisevelton SilvaVillas Boas, Benigna Maria de Freitas-
12-Mar-20184-Dez-2017Jogos e registros orais e gráficos : desenvolvimento da criança no campo conceitual aditivoReis, Keila Cristina de AraújoSá, Antônio Villar Marques de-
21-Fev-201715-Dez-2016Blog e educação ambiental : uma experiência junto a estudantes do Ensino MédioChaves, Edidácio AraújoPato, Claudia Márcia Lyra-
16-Fev-201714-Abr-2016Inclusão digital de professores : um olhar sobre a formação dos alunos do curso de licenciatura em pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade de BrasíliaPorto, Diego VianaSantos, Gilberto Lacerda-
28-Jan-201027-Jun-2008Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade : sintoma escolar e sintoma analíticoPita, Patrícia Pinheiro NunesAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de; Ferreira, Inês Catão Henriques-
13-Mai-201020-Abr-2009Avaliação da abordagem de um tema CTS em aulas de ciências das séries finais do ensino fundamental : análise de uma intervenção pedagógicaMundim, Juliana ViégasSantos, Wildson Luiz Pereira dos-
24-Fev-2014Jul-2013As narrativas dos alunos sobre a experiência da visita escolar ao jardim zoológico de BrasíliaOliveira, Karine Nair Sousa deCarneiro, Maria Helena da Silva-
19-Jun-201326-Mar-2013A prática profissional de professores do Distrito Federal a partir do curso Gestar II MatemáticaOliveira, Deire Lúcia deGontijo, Cleyton Hércules-
28-Jun-20118-Fev-2011Teatro-ecopedagógico : ensino, pesquisa e extensãoAlves, Fernando de AssisBareicha, Paulo Sérgio de Andrade-
4-Jul-20163-Mai-2016Os inéditos-viáveis na e da formação continuada de professores que ensinam matemática nos anos iniciais da educação de jovens e adultosAlves, Rejane de OliveiraMuniz, Cristiano Alberto-