Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 105.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Jun-202016-Dez-2019Psicanálise, educação e infância : experiência de educação criativa e brincante em uma comunidade de aprendizagemSousa, Taísa ResendePedroza, Regina Lúcia Sucupira-
2021-Smartphones no processo educacional : propondo possibilidadesSá Filho, Paulo de; Castioni, Remi--
10-Mai-202111-Dez-2020Sobre-viver resistindo : adolescência LGBT+ na escolaNeves, Amanda AraujoLegnani, Viviane Neves-
19-Abr-202110-Dez-2020Da Colônia Agrícola Nacional de Goiás ao papel de Polo Regional : a cidade de Ceres e a centralidade construída no território goianoFreitas, Wagner Abadio deAraújo Sobrinho, Fernando Luiz-
1-Abr-202227-Dez-2021O coordenador pedagógico e o professor atuante no bloco inicial de alfabetização : uma articulação possível no cotidiano escolar?Lobo, Lucineide Alves BatistaMendes, Solange Alves de Oliveira-
18-Mai-20239-Dez-2022Periódicos científicos e mídias sociais : um estudo de casoAyres, Leonardo Morais GonçalvesMelo, Adriana Almeida Sales de-
28-Dez-202322-Mar-2019O lugar e a função da escola na estrutura social brasileira representada nas obras : O desertor, O seminarista, São Bernardo e Alegres memórias de um cadáverCarvalho, Cleiry de OliveiraMore, Anna Herron-
12-Jul-20215-Mar-2021Silenciamento da violência contra a mulher : relatos e resistência na escolaLuiz, Flávia Aparecida de SouzaCoroa, Maria Luiza Monteiro Sales-
7-Dez-202131-Ago-2021Do meme ao artigo de opinião : caminhos multiletrados e multimodais no ensino de língua portuguesaSouza, Daniele dos SantosPereira, Rodrigo Albuquerque-
23-Jan-2024-Centro de Vivências Lúdicas - Oficinas Pedagógicas (CVLOPs) : a ludicidade na formação continuada de professores e professorasSaraiva, Deise Avelina Felipe; Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da--

Busca facetada

Data de publicação