Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/47802
Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
GiseleDeSouzaESilva_DISSERT.pdf1,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMelo, Michele Cristina Silvapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Gisele de Souza ept_BR
dc.date.accessioned2024-02-20T20:30:01Z-
dc.date.available2024-02-20T20:30:01Z-
dc.date.issued2024-02-20-
dc.date.submitted2022-11-04-
dc.identifier.citationSILVA, Gisele de Souza e. Satisfação dos profissionais de enfermagem com a qualidade do atendimento no COREN-RJ. 2022. 72 f. (Mestrado Profissional em Economia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/47802-
dc.descriptionDissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Economia, Programa de Pós-Graduação em Economia, 2023.pt_BR
dc.description.abstractA presente dissertação considera importante a qualidade do atendimento do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro prestado aos profissionais de enfermagem, e tem o objetivo de analisar o nível de satisfação desses profissionais. Com esse trabalho obtivemos as principais preocupações, satisfação e insatisfação desses profissionais com os serviços de atendimento prestado pelo COREN-RJ. Assim, a dissertação traz as sugestões de ações corretiva e melhorias para o atendimento alcançando maior satisfação dos profissionais. A metodologia utilizada nessa dissertação foi a quali-quantitativa, com resultado obtido através de um questionário, aplicado junto aos profissionais de enfermagem inscritos no COREN-RJ para avaliar a satisfação no atendimento. Com os resultados obtidos, conclui-se que os profissionais de enfermagem estão satisfeitos com a maioria dos aspectos questionados nos atendimentos prestados. Espera-se que os resultados apresentados nesse estudo possam contribuir para aprimoramento das insatisfação demonstradas pelos profissionais de enfermagem no atendimento.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleSatisfação dos profissionais de enfermagem com a qualidade do atendimento no COREN-RJpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.keywordQualidade de serviçopt_BR
dc.subject.keywordServiço público - avaliaçãopt_BR
dc.subject.keywordConselho de classept_BR
dc.subject.keywordConselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro - COREN-RJpt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.unb.br, www.ibict.br, www.ndltd.org sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra supracitada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.pt_BR
dc.description.abstract1This dissertation considers important the quality of the care of the Regional Nursing Council of Rio de Janeiro provided to nursing professionals, and has the abject of analyzing the level of satisfaction of these professionals. With this work we obtained the main concerns, satisfaction and dissatisfaction of these professionals with the services of care provided by COREN-RJ. Thus, the dissertation brings suggestions for corrective actions and improvements to the service, achieving greater satisfaction of professionals. The methodology used in this dissertation was the quali-quantitative, with a result obtained through a questionnaire, applied to the nursing professionals enrolled in COREN-RJ to assess satisfaction in care. With the results obtained, it is concluded that nursing professionals are satisfied with most of the aspects questioned in the care provided. It is expected that the results presented in this study can contribute to the improvement of the dissatisfaction demonstrated by nursing professionals in care.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Economia (FACE ECO)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Economia, Mestrado Profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.