Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/47209
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_TextoColetivoInstrumento.pdf163,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAquino, Maria Creuza Evangelista de-
dc.contributor.authorSantos, Maria de Lourdes Pereira dos-
dc.contributor.authorNunes, Thiago Oliveira-
dc.date.accessioned2024-01-11T14:25:45Z-
dc.date.available2024-01-11T14:25:45Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationAQUINO, Maria Creuza Evangelista de; SANTOS, Maria de Lourdes Pereira dos; NUNES, Thiago Oliveira. O texto coletivo como instrumento político-pedagógico. In: REIS, Renato Hilário dos; VIEIRA, Maria Clarisse; RIOS, Guilherme Veiga (org.). As significações do texto coletivo no processo alfabetizador de jovens e adultos do Cedep/Paranoá e Itapoã – UnB. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2020. p. 16-29. DOI: https://doi.org/10.26512/9786558460220. Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/76. Acesso em: 11 jan. 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/47209-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora Universidade de Brasíliapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleO texto coletivo como instrumento político-pedagógicopt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subject.keywordIdosos - educaçãopt_BR
dc.rights.license(CC BY NC SA) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26512/9786558460220pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.