Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Produção Acadêmica e Científica
Teses, dissertações e produtos pós-doutorado
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
17-Mai-2010
2008
Crenças e ações de uma professora de língua estrangeira (inglês) sobre o planejamento de curso e a aprendizagem : um estudo de caso
Brossi, Giuliana Castro
Conceição, Mariney Pereira
-
11-Abr-2012
15-Dez-2011
Práticas colaborativas na escola : coaching e mentoring na (trans)formação do professor de línguas
Nogueira, Margarete de Oliveira Santos
Moura Filho, Augusto César Luitgards
-
20-Jul-2010
17-Nov-2008
As relações entre as crenças de aprendizes e a prática de uma professora de língua inglesa no contexto da escola pública
Mello, Carmen Lúcia Coelho Vieira de
Conceição, Mariney Pereira
-
25-Mai-2011
20-Dez-2010
A cultura de avaliar de professores de inglês em formação inicial de um curso de letras de uma universidade do DF : estudo de caso
Zocaratto, Bruna Lourenção
Ortíz Alvarez, Maria Luisa
-
27-Abr-2010
2009
Perfis de competências de professores de língua estrangeira (inglês) em serviço e sua permeabilidade a mudanças
Falcomer, Kátia Andréa da Silva
Almeida Filho, José Carlos Paes de
-
12-Mar-2018
26-Fev-2015
Alinhamentos para uma formação adequada de professores de língua estrangeira para crianças (inglês)
Piato, Gabriele Cristina
Almeida Filho, José Carlos Paes de
-
24-Nov-2009
2008
Crenças em relação à formação inicial de professores de inglês e a prática de ensino de uma professora formadora
Bomfim, Bernadette Barbara Sebastian Barga
Conceição, Mariney Pereira
-
2-Mar-2009
6-Jul-2007
Crenças em estratégias de aprendizagem de línguas (inglês) de alunos de cursos de letras
Lopes, Glenda Rúbia
Ortíz Alvarez, Maria Luisa
-
10-Nov-2009
20-Dez-2007
Perfis variados de competência lingüístico-comunicativa numa LE (Inglês) e seu impacto no ensino de línguas
Barbosa, Selma Maria Abdalla Dias
Almeida Filho, José Carlos Paes de
-
Busca facetada
Autor
1
Barbosa, Selma Maria Abdalla Dias
1
Bomfim, Bernadette Barbara Sebast...
1
Brossi, Giuliana Castro
1
Falcomer, Kátia Andréa da Silva
1
Lopes, Glenda Rúbia
1
Mello, Carmen Lúcia Coelho Vieira de
1
Nogueira, Margarete de Oliveira S...
1
Piato, Gabriele Cristina
1
Zocaratto, Bruna Lourenção
Assunto
3
Língua inglesa - ensino superior
1
Competência lingüístico-comunicativa
1
Educação de crianças
1
Estratégias de aprendizagem
1
Língua estrangeira
1
Língua inglesa
1
Professores - crença
1
Professores - língua estrangeira
1
Proficiência
1
Prática de ensino
.
próximo >
Data de publicação
3
2009
3
2010
1
2011
1
2012
1
2018
Tipo
9
Dissertação