Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Out-20144-Ago-2014Entre o egresso ideal e o egresso real da formação inicial de português como língua adicional : experiências, crenças e identidadesMendes, Márcia Pereira de AlmeidaSilva, Kleber Aparecido da-
18-Jan-20244-Set-2023Narrativa do processo formativo de um professor de língua espanhola para criançasSantos, Robert Marcos Moreira dosAlves, Janaina Soares de Oliveira-
16-Out-202330-Jun-2023O perfil do professor alfabetizador bilíngue : dificuldades e estratégias de alfabetização dentro de uma escola bilíngue do DFAndrade, Ana Luiza de PaulaCañas Chávez, Fidel Armando-
17-Nov-20144-Ago-2014A (trans)formação contínua, o professor reflexivo e sua (re)significação identitáriaSilva, Camila Mara AndradeSilva, Kleber Aparecido da-
18-Jan-202431-Jan-2023Crenças, emoções e ações de professores de espanhol em formação inicial após o ensino remoto emergencialSantana, Thalita Sally Travassos deMukai, Yuki-
25-Jan-202430-Ago-2021PLE OMNIBUS (para todos) : a Inserção de disciplinas embasadoras nos cursos de licenciatura em LetrasAraújo, Gutyerlle de SousaAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
18-Jan-202417-Ago-2023Histórias de vida de professoras/es surdas/os no Distrito Federal : educação, línguas, políticas, lutas e sonhosGadelha, Lauana Cristina de SousaAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
11-Nov-20225-Ago-2022Formar-se para formar : a docência na educação bi/plurilingue de escolha na perspectiva de uma coordenadora pedagógicaMoura, Cybelle Ribeiro deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-